Atualizem » Informações > Mundo » A importância de não poluir

A importância de não poluir

A importância de não poluir

Todos nós sabemos a importância que o planeta tem para nós.
De alguns anos pra cá é o que se vem mais falando em todos os canais de televisão, ensinando nas escolas, enfim todo meio de comunicação para alertar isso para a população de não poluir.

Todo mundo tem a consciência de que se continuarmos jogando lixo nas ruas, nas estradas, nos rios, todos os lugares inadequados as enchentes em dia de chuva vão se agravando cada dia mais.
A emissão do carbono dos carros, caminhões e usinas está piorando cada vez mais o aquecimento global, conseqüentemente o tempo esta esquentando mais, dias mais secos e calorosos, dias de muita chuva e destruição total, terremotos, elevação no nível do mar, uma imensidão de conseqüências.

Campanhas sempre estão sendo feitas para esclarecer cada vez mais o problema que o homem esta dando para o planeta, mas infelizmente não são todos que fazem a sua parte.
Sabemos que tem pessoas que fazer o possível para reaproveitar e reciclar matérias que podem ser reaproveitados.
Se cada um fizer a sua parte ainda a tempo de melhorar, mas muitos não pensam lá no futuro os problemas que ele mesmo pode ter, só pensam no hoje.

Evite também o desperdício de água, não deixe a torneira aberta ao escovar os dentes, aproveite a água da maquinas de lavar, façam de tudo o que puder para evitar o desperdício.
Um simples papelzinho pode fazer uma enorme diferença, pense se todas as pessoas de sal cidade jogar um pedaço de papel na rua como que não vai ficar.

Então se conscientize e tenha uma atitude de um cidadão, para que sirva de exemplo ao menos para seu filho.

GD Star Rating
a WordPress rating system
A importância de não poluir, 2.5 out of 5 based on 2 ratings
Comentar
A importância de não poluir

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre A importância de não poluir

Seu comentário será avaliado