Publicidade  
 
Busca
Google
 
 

Benefícios do Kiwi

Publicidade relacionada

Benefícios do Kiwi
Informações 11/05/10 Lucimara

Benefícios do Kiwi
Muitas pessoas ficam olhando para o kiwi no supermercado mas não sabem muito bem se levam ou não para sua mesa, por isso é essencial que você saiba quais são os benefícios que o mesmo oferece para que você possa levá-lo para sua casa.

O kiwi é uma fruta excepcional que leva o seu nome curioso devido a uma ave da Nova Zelândia, sendo reconhecido pela sua casca simulando pele e pela cor chamativa de sua polpa.

O kiwi é um excelente recurso de vitamina C, em quantidades maiores do que as laranjas.
Sendo que a vitamina C é fundamental para o nosso organismo e somente com um kiwi por dia estaremos completando mais do que o necessário as quantias requeridas pelo nosso corpo.

Entretanto, se passássemos a consumir em quantias exageradas, poderíamos ter alguns problemas, a qual deve ser consumida com moderação.

Outro benefício do kiwi é o seu alto conteúdo de fibras. Sendo que com ele reduzimos as nossas chances de contrair câncer de reto.

Seu consumo pode diminuir também os níveis de colesterol, melhorando as condições dos pacientes com problemas cardiovasculares e reduzindo as probabilidades de ataques cardíacos.

As sementes do kiwi são pretas e pequenas, sendo que a indústria aproveita as sementes para elaborar o óleo de kiwi. Sendo que estas sementes contêm ácido Alfa-Linoleico, o qual é um ácido grosso essencial no aporte de ômega 3 ao nosso organismo.

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Seu comentário será avaliado

 
Cadastro
Receba novidades

Leitores Atualizem