Atualizem » Beleza > Dicas » Como depilar sem agredir muito a pele

Como depilar sem agredir muito a pele

Comentar

Como depilar sem agredir muito a pele
Toda mulher que se cuida sabe que a depilação intima é uma das mais dolorosas e incômodas, podendo ocasionar até mesmo inflamações na área depilada.

Atualmente existem vários métodos de depilação.
No entanto, alguns deles apresentam um valor não muito acessível, onde algumas mulheres acabam depilando com a lâmina mesmo, por ser mais prático e rápido, podendo depilar no banho mesmo.

Para que sua pele não sofra muito com a depilação é indicado que você siga algumas dicas, as quais podem ajudar sua pele na hora da depilação, fazendo com que a mesma não sinta tantas agressões.

Se você depila com lâminas é preferível que faça a depilação na hora do banho, assim os pêlos ficaram mais moles e fáceis de serem arrancados, mas lembre-se que os pelos não serão arrancados pela raiz, o qual voltará a crescer dali alguns dias.

A água do banho ajuda a evitar inflamações na região depilada. Na hora da depilação estique bem a pele para depilar e passe o aparelho no sentido do crescimento.

Entretanto, para quem sofre com pêlos encravados o melhor a fazer é a depilação com cera quente.
Neste tipo de depilação os pêlos irão demorar mais a crescer e a raiz sofrerá menos traumas.
Na hora da depilação puxe no sentido contrário dos pêlos, sendo que o crescimento dos mesmos levará mais ou menos vinte dias.

GD Star Rating
loading...
Comentar
Como depilar sem agredir muito a pele

Palavras relacionadas

Artigos relacionados


    Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/atualizn/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 110