Atualizem » Moda » Como escolher os óculos

Como escolher os óculos

Escolher um óculos requer muitos cuidados, não é uma tarefa muito fácil quanto se imagina, a variedade é realmente imensa. Atualmente as grifes estão investindo em modelos mais modernos para mudar o pensamento de pessoas que deixavam o acessório de lado, hoje é visto como moda, além de necessidade.

Para você fazer a escolha certa procure levar em consideração o formato de seu rosto, mas não abra mão do seu estilo, um óculos é capaz de dizer muito da personalidade de uma pessoa. A dica para é brincar com os modelos e cores e criar um óculos de acordo com as suas necessidades e gosto.

Mas além de ficar atenta ao formato do seu rosto é importante ficar atenta a altura da sobrancelha e nariz, formato dos olhos, até mesmo os cabelos que podem ajudar a realçar o visual. Escolha um modelo que não fique incomodando. As sobrancelhas não devem ficar escondidas atrás dos mesmos.

Armação
Se tratando de armações a dica é escolher elas baseado no formato do rosto (oval, quadrado, redondo, comprido), mas não se atente muito a isso, escolher uma armação apenas baseada no formato do rosto pode ser um equivoco.

Lente
Essa é uma questão muito importante porque se a lente for de um grau maior em casos de miopia alta é preciso que a armação seja menor sem chamar muita atenção, pois a lente chama atenção por si só.

Proteção
A proteção é muito importante, elas se dão pelas lentes escuras que ajudam a proteger os olhos da claridade excessiva e dos raios ultravioletas que podem causar problemas na visão, a proteção é muito importante nos casos de miopia, mas isso não quer dizer que pessoas sem miopia não devam se preocupar com a proteção dos seus olhos.

GD Star Rating
loading...
Comentar
Como escolher os óculos

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Como escolher os óculos

Seu comentário será avaliado