Concursos do Funrio
Publicidade relacionada
A Funrio (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência) nada mais é do que uma fonte de notícias sobre concursos públicos aqui no Brasil.
Sendo um site bastante utilizado por quem procura um emprego. Pois através dos concursos oferecidos no mesmo, muitas pessoas conseguem arrumar um bom emprego e assim terem a oportunidade de melhorarem suas condições de vida.
Concursos abertos:
Processo Seletivo para Analista Técnico I e Assistente II – SEBRAE/PA
V Processo Seletivo Simplificado FIOTEC (Agente Comunitário de Saúde)
V Processo Seletivo Simplificado FIOTEC (Cargos de Nível Médio, Nível Médio Técnico e Nível Superior – Área da Saúde)
Prefeitura Municipal de São João da Barra (Área de Educação)
INVESTE RIO – Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro
Concursos em andamento
FURP – Fundação para o Remédio Popular – Cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior
Processo Seletivo SEBRAE/RJ 2009
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – Cargos de Nível Intermediário e Nível Superior
COMLURB – Gari 2009
FURNAS Centrais Eletricas S.A. – Cargos de Nível Superior e Nível Médio
Para saber mais informações sobre concursos abertos, em andamento ou concursos internos (UNIRIO), acesse www.funrio.org.br ou então www.funrioconcursos.org.br.
Palavras relacionadas
Artigos relacionados