Atualizem » Concursos > Informações » Confusão no concurso da Caixa Econômica Federal

Confusão no concurso da Caixa Econômica Federal

Comentar

Confusão no concurso da Caixa Econômica Federal
O concurso da Caixa Econômica Federal teve suas provas suspensas para duas localidades no Rio e em São Paulo devido à confusão antes da realização do exame no domingo (9).

Os candidatos inscritos no concurso alegaram que a nota com os locais da prova divulgada na internet pelo organizador da seleção, o Cesp, estava confusa.

O tumulto na hora da prova aconteceu na Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro e nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo. Sendo que de acordo com o Cesp, 4.096 inscritos alocados nesses dois locais não realizarão as provas.

Mas de acordo com o Cesp, os candidatos só não puderam fazer a prova porque eles foram ao local errado de realização do exame.

Já os candidatos, com seus comprovantes da prova em mãos, afirmaram que foram ao local indicado pelo Cesp. Ao todo, foram 248.688 inscritos para o cargo de técnico bancário do Rio de Janeiro e em São Paulo.

De acordo com Nilton Oliveira Lacerda, inscrito para o cargo de técnico bancário em São Paulo, a confusão principal aconteceu no comunicado divulgado pelo Cesp na internet. Pois o arquivo informa que todos os candidatos inscritos para o cargo de técnico bancário novo em São Paulo deveriam ir para a FMU.

Entretanto, o Cesp divulgou nota afirmando que mantém a versão que o tumulto todo foi provocado pelos candidatos e que, segundo ele, erraram o local da prova. A empresa afirmou ainda que está analisando a extensão do problema para decidir o que fazer.

GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

Loading...
Comentar
Confusão no concurso da Caixa Econômica Federal

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Confusão no concurso da Caixa Econômica Federal

Seu comentário será avaliado