Corinthians segue invicto
Publicidade relacionada
Torcedores do Corinthians podem comemorar a boa fase que o time esta vivendo neste comecinho de campeonato, pois até agora o time não perdeu nenhuma partida e segue invicto.
O público melhorou, a temperatura esquentou um pouco e o líder não mudou. A rodada # 3 do Brasileirão 2010 começou fervendo no sábado – com destaque para o “jogo amigo” no Engenhão.
No domingo, pela primeira vez tivemos dois jogos com mais de 20 mil pagantes na mesma rodada. E o Corinthians aprovou seu projeto ficha limpa por mais uma rodada (talvez com algum auxílio do projeto vista cansada da arbitragem).
A vitória sobre o Fluminense manteve o time de Mano Meneses com 100% de aproveitamento – e na liderança absoluta do campeonato. Do lado errado da tabela, o Goiás 0% de Leão – e do primeiro saci do planeta a ser expulso ao tentar dar um coice (e errar).
Já que o time esta passando por uma boa fase, é essencial que o mesmo mantenha seu ritmo a fim de conseguir manter seu desempenho.
Palavras relacionadas
Artigos relacionados