Atualizem » Emprego > Informações » Eletrobrás abre inscrições para 483 vagas

Eletrobrás abre inscrições para 483 vagas

Eletrobrás abre inscrições para 483 vagas
Os concursos são uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que desejam melhorar suas condições de vida, uma vez que os concursos proporcionam um salário melhor para as pessoas e também proporcionam alguns benefícios, como vale transporte, assistência médica, entre outros.

Caso você esteja interessado em fazer um concurso, saiba que a Eletrobrás esta disponibilizando um concurso para 483 vagas para formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior – 29 delas para deficientes.

O salário inicial é de R$ 3.975, 10, para uma jornada de 40 horas semanais.

As vagas disponibilizadas são para os seguintes cargos:

Administrador (90), economista (70), engenheiro eletricista (120) e analista de sistemas nas áreas de software (64), funcional SAP-ERP (38), infraestrutura (45), processo de negócios (45) e suporte Basis SAPR/3 (11).

As vagas são para Rio de Janeiro ou Brasília, mas o segundo o edital, de acordo com as necessidades do órgão os aprovados poderão ser lotados em unidades de qualquer cidade do país.

As inscrições devem ser feitas de 25 de maio a 20 de junho pelo site www.cesgranrio.org.br, sendo que a taxa de inscrição é de R$ 75.
Os candidatos serão submetidos a provas objetiva e discursiva, marcadas para 27 de julho.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Comentar
Eletrobrás abre inscrições para 483 vagas

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Eletrobrás abre inscrições para 483 vagas

Seu comentário será avaliado