Atualizem » Carros > Informações » Fotos do Novo Ford kA 2010
Fotos do Novo Ford kA 2010
Recentemente a concessionária Ford fez mais um lançamento em sua linha veículos.
Ela que lançou o modelo Ford kA 2010, seu modelo é semelhante ao anterior em muitos aspectos, mas que no kA 2010 foram feitos alguns reparos e modificações.
A nova versão desliga os faróis automaticamente, possui air-bags, espelhos laterais redesenhados e carpetes novos para o revestimento do porta-malas, o carro pode estar disponível nas versões 1.0 e 1.6 no qual implica pequenas variações no preço na potência e também na aparência do novo kA.
A nova versão não é tão pequena quanto à primeira, mas ele ainda continua sendo um carro de fácil manuseio e bem compacto, ele que apresenta uma nova estrutura interna e totalmente reformulada, com muitas melhorias em todo o painel de controle e travas elétricas automáticas quando atingido os 15 Km.
Estimasse que o modelo 1.0 saia por aproximadamente R$ 25. 150,00 e o 1.6 gira em torno de R$ 30. 450,00.
Para você que é apaixonado por carro não perca a oportunidade de conhecer o novo Ford kA, se ainda não conhece vá agora mesmo a algumas das concessionárias e confira.
a WordPress rating system
Vídeos Relacionados
Palavras relacionadas
Artigos relacionados
- Conheça o novo Ford Fusion 2010
- Fotos do novo Ford Fusion 2010
- Nova Ford F250
- Fotos da nova Ranger 2010
- Cadastrar currículo na Ford e vagas de emprego
- Carros mais vendidos no Brasil
- Honda City fotos
- Novo Fiat Uno 2010
- Novo Fiat Palio modelo 2010
- Novo Citroen DS3
- Novo modelo do Fiat Uno 2010
- Conheça o Novo Uno 2010
- Novo Fiat Uno
- Novo Santana Modelo 2010
- Novo Vectra 2010 fotos
- Fotos do novo Citroën C3
- Novo ranking da FIFA 2010
- Fotos do novo Fiat Punto Evo modelo europeu
- Novo Astra Hatch 2010
- Poemas de Ano Novo
- Novo Fiat Doblo 2010
- Novo cd acustico Fernando e Sorocaba
- Novo Honda City Sedan
- O que estudar para o novo Enem
- Inscrições para o novo Enem
- Novo Golf GTi VI nova geração
- Novo CD do cantor Leonardo
- Como mexer no novo Orkut
- Dicas sobre o novo Enem
- Fotos do novo Peugeot 3008