Informações sobre o concurso da Caixa
Publicidade relacionada
O concurso da Caixa Econômica Federal teve que ser adiado devido o tumulto que aconteceu na hora da aplicação da prova, onde muitos alunos não chegaram ao local certo para a realização da mesma e ficaram sem fazer a prova.
Devido a tanto tumulto gerado pelos candidatos da prova que ficaram indignados com a falta de organização da empresa que iria aplicar a prova, agora só quem estava na escola certa poderá refazer a prova da Caixa em São Paulo.
A reaplicação das provas do concurso para cadastro de reserva da Caixa Econômica Federal (CEF) não contemplará todos os candidatos envolvidos nos tumultos ocorridos no domingo (9) que impediram que mais de 4 mil pessoas realizassem os exames. Ao todo, 42,985 pessoas poderão refazer o exame.
Em São Paulo, os candidatos que erraram os locais da prova, ou seja, que não estavam com o nome na lista das faculdades onde aconteceram confusões, não terão a chance de fazer novamente a prova, de acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cesp/UnB).
Palavras relacionadas
Artigos relacionados