Atualizem » Emprego > Informações » Marinha abre 50 vagas para escola naval

Marinha abre 50 vagas para escola naval

Marinha abre 50 vagas para escola naval
Atualmente muitas pessoas querem mudar de vida e ter melhores oportunidades de emprego, sendo que para conseguir isso, muitas delas optam por fazer um concurso público, o qual proporciona um bom salário e vários benefícios.

A Diretoria de Ensino da Marinha lançou concurso para preenchimento de 50 vagas de nível médio e curso de graduação da escola naval.

Os candidatos a vaga devem ser do sexo masculino, solteiros e não ter filhos. Sendo preciso ter entre 18 e 23 anos em janeiro de 2011 (nascidos entre 2 de janeiro de 1988 e 1 de janeiro de 1993).

As inscrições para o concurso devem ser feitas de 31 de maio a 29 de junho pelo site www.ensino.mar.mil.br, ou pessoalmente nos endereços listados no anexo I do edital do concurso. Sendo a taxa de inscrição de R$ 55.

Lembrando que podem pedir isenção da taxa candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) membros de família de baixa renda. Sendo que a solicitação deve ser feita de 27 de maio e 4 de junho de 2010, das 8h às 16h30, no site das inscrições.

O processo seletivo é composto de prova escrita objetiva de matemática e física, prova escrita objetiva de português e inglês, prova de expressão escrita e eventos complementares (verificação de dados biográficos, seleção psicofísica, teste de suficiência física e exame psicológico).

As provas acontecerão entre os dias 25 e 26 de setembro.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Comentar
Marinha abre 50 vagas para escola naval

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Marinha abre 50 vagas para escola naval

Seu comentário será avaliado