Atualizem » Emprego > Informações » Marinha abre 50 vagas para escola naval
Marinha abre 50 vagas para escola naval

Atualmente muitas pessoas querem mudar de vida e ter melhores oportunidades de emprego, sendo que para conseguir isso, muitas delas optam por fazer um concurso público, o qual proporciona um bom salário e vários benefícios.
A Diretoria de Ensino da Marinha lançou concurso para preenchimento de 50 vagas de nível médio e curso de graduação da escola naval.
Os candidatos a vaga devem ser do sexo masculino, solteiros e não ter filhos. Sendo preciso ter entre 18 e 23 anos em janeiro de 2011 (nascidos entre 2 de janeiro de 1988 e 1 de janeiro de 1993).
As inscrições para o concurso devem ser feitas de 31 de maio a 29 de junho pelo site www.ensino.mar.mil.br, ou pessoalmente nos endereços listados no anexo I do edital do concurso. Sendo a taxa de inscrição de R$ 55.
Lembrando que podem pedir isenção da taxa candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) membros de família de baixa renda. Sendo que a solicitação deve ser feita de 27 de maio e 4 de junho de 2010, das 8h às 16h30, no site das inscrições.
O processo seletivo é composto de prova escrita objetiva de matemática e física, prova escrita objetiva de português e inglês, prova de expressão escrita e eventos complementares (verificação de dados biográficos, seleção psicofísica, teste de suficiência física e exame psicológico).
As provas acontecerão entre os dias 25 e 26 de setembro.
loading...
Vídeos Relacionados
Palavras relacionadas
Artigos relacionados
- Eletrobrás abre inscrições para 483 vagas
- Primeiros concursos abertos em 2010
- Projeto Guri em SP abre vagas para cursos gratuitos
- Emprego em PE vagas na educação em 2010 SEDUC PE
- Concursos 2010
- Prefeitura de SP abre concurso para professores
- Concursos e oportunidades de emprego
- Vagas de emprego para médico
- O que são proxys
- Começam as inscrições para a UNESP
- Cursos Tecnicos gratuitos do Senai em SP
- Vagas de trainee na Renner
- vagas temporarias Ipem
- SINE BH cursos e vagas
- Vagas de emprego do CST maio 2010
- Melhor escola para aprender
- Vândalos atuam em escola da rede pública
- Matrícula Escolar para 2010
- Origem da escola de samba
- Vagas de emprego no MercadoLivre
- Vagas de emprego em São Paulo
- Invel oferece vagas
- Vagas de emprego temporário para páscoa 2010
- Importância do aluno em uma escola
- Incentive seus filhos para freqüentarem a escola
- SENAC RJ vagas de emprego em telemarketing 2010
- SEBRAE oferece muitas vagas
- Vagas de emprego no Estado de São Paulo
- Enem e Prouni 2010
- A melhor idade para começar na escola