Atualizem » Carros > Informações » Nova Saveiro 2010

Nova Saveiro 2010

Comentar

Nova Saveiro 2010

Para os apaixonados por carros a Volkswagen, lançou recentemente à nova Saveiro 2010.
O modelo da pick-up segue o modelo do Gol G5, e que já esta sendo vendida em todas as concessionárias Volkswagen.
Ela que vem com um motor 1.6 VHT Flex., com 101 cavalos de potencia quando ela for abastecida com gasolina, se for abastecia com álcool possui 103 cavalos de potencia, cambio automático de cinco marchas.

Nova Saveiro 2010

Ela esta disponível em três versões tais como, a versão básica 1.6 litros, versão intermediaria 1.6 Trend e a versão Tooper, a capacidade da caçamba é de 924 litros para a cabine simples e 734 litros para a versão que possui cabine estendia.
Ela que suporta até dois airbags, ar condicionado, kit de som, volante multi funcional, quadro de instrumentos completos e o painel continua igual ao do Gol G5 e do Voyage 2009.

Nova Saveiro 2010

Estimasse que o valor da nova pick-up gira em torno de R$ 30 mil reais.
Se ainda não conhece o mais novo lançamento da Volkswagen vá agora mesmo a uma das concessionárias e faça o teste drive.
Que sabe essa linda pick-up não pode ser sua?

GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

Loading...
Comentar
Nova Saveiro 2010

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Nova Saveiro 2010

Seu comentário será avaliado