Atualizem » Relacionamento » O que esperar do começo de um namoro

O que esperar do começo de um namoro

A grande maioria dos relacionamentos começa de forma inesperada, sendo assim o que devemos esperar de um amor que acaba de nascer?

O que se espera de um namoro

A troca de olhares durante essa fase é a melhor sensação do universo!

Quando se inicia um relacionamento é natural que as grandes expectativas comecem a aparecer, a curiosidade e a ansiedade para viver tudo ao lado daquela pessoa especial também é comum durante o início do namoro, mas todas essas sensações vão se amenizando ao passo que o casal vai se tornando mais íntimo.

A troca de olhares durante essa fase é a melhor sensação do universo! E-mails, mensagens de texto, ligações no meio da noite, o primeiro beijo, tudo isso se torna muito especial quando se está na presença na pessoa amada, são coisas tão simples, e ao mesmo tempo tão intensas que nem mesmo o poeta mais sábio do mundo conseguiria explicar tais sensações.

No começo tudo é um mar de rosas, não existem brigas, não há ciúmes, pequenos problemas são rapidamente resolvidos e tudo parece ser perfeito, isso faz com que o casal espere grandes coisas para o futuro.

O que o casal espera do namoro?

- Cumplicidade.Romantismo
- Sinceridade.
- Olhares apaixonados.
- Presentes inesperados.
- Telefonemas no meio da noite.
- Sorrisos bobos.
- Atenção.
- Abraços.
- Jantares a luz de velas.
- Passeios românticos.
- Carinho.
- Beijos.
- Que seja duradouro.
- Que tenha um noivado.
- Que seja o casamento perfeito.

Existe uma música do Jorge e Mateus que embala o coração dos apaixonados, ela se chama Duas Metades e ela fala do amor verdadeiro, do que ele deve conter e do que se esperar desse sentimento perfeito!

Duas Metades – Jorge e Mateus

Atitudes do começo do namoro que devem ser cultivadas

Casamento

Mas sabemos que nem sempre as coisas acontecem como o planejado, por isso, para obter sucesso no namoro é preciso muito esforço, veja algumas atitudes que devem ser cultivadas.

- Fazer elogios

É muito importante não perder o costume de elogiar. Todos nós gostamos de receber elogios, por isso é essencial que aprendamos a cultivar o hábito de elogiar pequenas atitudes diárias, talvez um café bem preparado, uma cama bem arrumada, a casa bem limpa, etc.

- Resolver os problemas

Resolver não é sinônimo de gritar ou impor sua opinião, resolver significa sentar e conversar com calma. Um casal só é bem sucedido no namoro quando aprende a regra básica para resolver problemas.

- Pedir desculpas

Mesmo que você não seja o culpado (a) pelo desentendimento seria sábio da sua parte dar o braço a torcer e pedir desculpas, afinal às vezes fazemos coisas sem perceber e acabamos magoando as pessoas que mais amamos.

- Perdoar e esquecer

Perdoar, basicamente significa esquecer um fato ocorrido, sendo assim cultive o hábito de ser um bom perdoador, isso fará com que seu namoro tenha bons frutos.

- Trate bem a família

Não deixe de lado nem a família dele nem a sua, é essencial continuar dando toda a atenção aos familiares, mesmo depois de anos de casamento é muito importante que ambos se esforcem em manter um bom relacionamento com os amigos e os familiares.

- Beijos e abraços

Essas são atitudes tão simples, mas que fazem toda a diferença na hora de manter um namoro estável, nos primeiros anos tudo é perfeito, mas depois os problemas vão aparecendo e nesse momento há uma grande necessidade de cultivar atitudes de começo de namoro como os beijos apaixonados e os abraços inesquecíveis.

- Presentear

Pequenos gestos de amor expressam grandes sentimentos, um chocolate, uma rosa, um cartão amassado, um bilhete simples com um EU TE AMO, pode significar tudo para uma pessoa, por isso não perca o hábito de presentear.

- Mantenha a lealdade

Ser leal não é uma questão de escolha, mas sim de caráter. Seja durante o namoro ou durante o casamento é muito importante que o casal seja honesto um com o outro e mantenha-se fiel a pessoa que ama.

O começo de um amor

GD Star Rating
a WordPress rating system
O que esperar do começo de um namoro, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Comentar
O que esperar do começo de um namoro

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre O que esperar do começo de um namoro

Seu comentário será avaliado