Atualizem » Curiosidades > Informações » Principais perolas de vestibulares e enem
Principais perolas de vestibulares e enem

Anualmente milhares de estudantes prestam vestibulares em diversas universidades do Brasil, mas como sempre há algumas pessoas que não leva nada a serio e fazem tudo de qualquer jeito.
Pensando nesses indivíduos que não querem saber de nada, eles que são chamados de perolas dos vestibulares e dos exames do Enem.
Na hora da redação escrevem uma porção de bobagem, coisas que não fazem o menor sentido, e com isso as pessoas que corrigem as provas divulgam isso na rede para que ninguém repita o erro.
Erros que são cometidos por pessoas como eles que não querem saber de nada e fazem tudo na brincadeira.
Para você ter idéia de alguns erros, logo a baixo segue uma lista de respostas e escritas cômicas durante os exames.
Perolas do vestibular.
- O vento é uma imensa quantidade de ar. (Que coisa! Não tinha pensado nisso.)
- Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.(Nada mais justo. Não dá para viver a eternidade desconfortavelmente)
- A principal função da raiz é se enterrar. (Impressionante!)
- As aves têm na boca umdente chamado bico. (Fiquei de queixo caído! Ou melhor, deporta-bico caído.)
- O coração é o único órgão que não deixa defuncionar 24 horas por dia. (Imagine o alívio que senti ao ler isso.)
- O batismo é uma espécie de detergente do pecado original. (Já a Confissão seria o sabonete, parauso diário…)
- A respiração anaeróbica é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos. (Meu medo é descobrir que um quadrúpe de desses foi meu aluno…)
- O batismo é uma espécie de detergente do pecado original. (Já a Confissão seria o sabonete, parauso diário…)
Perolas do Enem.
- A amazônia é explorada de forma piedosa.(boa)
- Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta. (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível
- Espero que o desmatamento seja instinto. (selvagem)
- A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica. (deve ser culpa da morte ecológica)
- Explorar sem atingir árvores sedentárias. (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
- Temos que criar leis legais contra isso. (bacana)
- A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável. (campeão da categoria “maior enchedor de lingüiça”)
- O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando. (subindo!)
Bom são essas e outras preciosidades que sempre aparecem nos exames, esses são apenas alguns.
loading...
Vídeos Relacionados
Palavras relacionadas
Artigos relacionados
- Pérolas de vestibulares e Enem antigos
- Perolas das redações Enem 2009
- Concorrência dos principais vestibulares
- Vestibulares que aceitam a nota do novo Enem
- As melhores perolas do Enem
- Como se dar bem nos vestibulares em 2009
- Perolas do Enem frases engraçadas
- Como ir bem no Enem 2009
- Data do Enem 2010
- Como saber minha nota do Enem
- Pérolas de prova erros na língua portuguesa
- O que é Enem
- Quando será realizado o Enem 2010
- Resultados do Enem em 2009
- Locais de provas Enem 2009
- Inscreva se para o Enem 2010
- Competências do Enem 2010
- ProUni 2010 Enem 2009 Bolsas de Estudos
- Tudo sobre o ENEM 2010
- Quando sai o Gabarito do Enem 2009
- Notas ENEM Saiba se você foi aprovado
- Confira o calendário dos vestibulares de SP
- Enem 2009 Prouni 2010 seu futuro em suas mãos
- Dicas do novo Enem
- Dicas para estudar para o Enem
- Como posso saber sobre a redação do Enem 2009
- ENEM 2010 Inscrições Datas e Locais
- Vestibular Enem 2009
- Prova do Enem 2009 adiada
- Porque o Enem 2009 foi cancelado