Atualizem » Enade » Questoes do Enade foram anuladas
Questoes do Enade foram anuladas

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), realizado em todo o Brasil no mês do Novembro passado, obteve pouco mais de 43 questões anuladas de acordo com a ma formulação da mesma.
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), avaliadores identificaram respostas incorretas, além das perguntas com duplo sentido.
No mês de Dezembro, aproximadamente outras 11 questões da prova foram anulados.
Diante de uma matéria publica a um jornal, o número de anulações no exame cerca de 54 questões, é a maior desde a criação da mesma.
O Enade que criado em 2004 com a função de avaliar a qualidade de ensino superior, por meio de perguntas de conteúdo especifico e de todas as áreas de conhecimento.
A quantidade de anulações é quase que o dobro da ultima edição do Enade em 2008, quando cerca de 23 questões foram anuladas, informação confirmada pelo Inep.
MEC diz também que os alunos não serão prejudicados, já que as questões apresentaram problemas, foram consideradas como acertos.
No total foram somados cerca de 1,1 milhões de estudantes que estavam escritos na prova que é obrigatória para alunos do primeiro e ultimo ano das universidades tanto privadas quanto publicas. Foram
loading...
Vídeos Relacionados
Palavras relacionadas
Artigos relacionados
- Informações sobre o Enade 2010
- Provas Enade
- Inscrições do Enade 2009
- Locais da prova do enade 2010
- Provas do Enade neste ano 2010
- Enade em 2009
- Informações sobre o Enade medicina
- Provas do Enade
- O que é o Enade
- Provas do Enade 2010
- GABARITO ENADE 2010
- Inep divulga o gabarito oficial do enem 2009
- Enade faça a sua inscrição
- Resultado do enade 2009
- Como participar do Enade 2010
- ENADE 2009 resultado
- Inscrições para FUVEST em 2010
- Participe do Enade 2010
- Como fazer minha inscrição para o Enade
- Provas e gabaritos do ENADE 2008
- Datas e locais do enade 2009
- Enade 2010 faça as suas inscrições
- Provas e gabaritos – Enade 2009
- O que é avaliado no Enem
- Veja o enem que vazou na internet
- Locais da prova da OAB
- Segunda fase do fuvest 2010
- Concurso do correio 2010
- Gabarito FUVEST segunda fase
- Questões de vestibulares