Receita Pavê de prestígio da Ana Maria Braga
Publicidade relacionada
Já há muitos anos o programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga vem trazendo novidades pra você todas as manhãs.
Além de ser um programa descontraído com muita diversão, informação, entretenimento o programa também traz receitas maravilhosas.
Se você perdeu o dia em que o programa apresentou uma recita de Pavê de Prestigio não se preocupe, pois logo a baixo colocaremos a receita para que você fazer em casa.
Esta é uma receita maravilhosa para comer junto da família e amigos, no entanto pegue o papel e a caneta e anote a receita que esta a baixo.
Ingredientes:
-1 copo de guaraná
-100g de coco ralado
-2 latas de leite condensado
-Raspas de chocolate e coco ralado
-2 colheres (sopa) de margarina
-200g de chocolate meio amargo
-1 lata de creme de leite com soro
-Pacotes de bolo pronto sabor chocolate
Modo de preparo:
Leve ao fogo, juntamente com o coco ralado e a margarina, as duas latas de leite condensado. Espere até a mistura formar uma espécie de beijinho. Pique o chocolate, coloque em uma tigela e derreta-o em banho Maria. Em seguida, acrescente o creme de leite e deixe formar um creme brilhante. Para montar, coloque camadas de bolo, alternando com o beijinho e o chocolate derretido. Para finalizar, decore com o coco ralado e o chocolate picado.
Palavras relacionadas
Artigos relacionados