Atualizem » Informações » Teleton 2010

Teleton 2010

Comentar

Teleton 2010

Aqui no Brasil o programa Teleton já é exibido desde 1998, ele que foi ao ar a pedidos da apresentadora Hebe Camargo.
Desde então vem fazendo o maior sucesso arrecadando uma boa quantia de doações para construir mais hospitais da AACD (associação de assistência a criança deficiente).

Este programa não é só no Brasil, ele teve inicio em 1954 nos Estados Unidos no qual era chamado Whas Crusade for Children, já na America do sul o primeiro a adotar esse programa em prol das causas socais foi o Chile em 1978, e que 1998 o Brasil também passou a fazer parte dessa maratona.

O programa é feito uma vez por ano, que é transmitido das 23 horas de sexta feira e vai ate a madrugada de sábado para o domingo, somando um total de 26 horas ininterruptas de programa, ele que também conta com a participação de alguns artistas e apresentadores da emissora do SBT, inclusive com a presença de Silvio Santos.

Este ano é a décima terceira edição já exibida no Brasil, no passado cerca de 19 milhões de reais foram arrecadados, para este ano o principal objetivo é superar a mete do ano anterior querem ultrapassar a marca dos 20 milhões.
Atualmente o Teleton esta presente em diversos países entre eles: Panamá, Peru, Guatemala, Paraguai, México, Honduras, Costa Rica, El Salvador e vários outros.

Faça a sua parte quando o programa for ao ar este não custa nada fazer uma doação para as crianças portadoras de deficiência.
Faça sua parte ajude quem precisa.

GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

Loading...
Comentar
Teleton 2010

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Teleton 2010

Seu comentário será avaliado