Publicidade  
 
Busca
Google
 
 

Trabalhadores serão dispensados do trabalho durante os jogos do Brasil

Publicidade relacionada

Trabalhadores serão dispensados do trabalho durante os jogos do Brasil
Notícias 12/05/10 Lucimara

Trabalhadores serão dispensados do trabalho durante os jogos do Brasil
Se dependesse da paixão que o brasileiro tem pelo futebol, a Copa do Mundo seria um longo feriado, pois cada jogo seria um bom motivo para deixar de lado o escritório e ir para algum lugar que tivesse a televisão ligada.

Entretanto, como a economia do Brasil seria bem prejudicada caso isso acontecesse, as empresas precisavam se virar para não manter os funcionários dispersos entre as quatro paredes do emprego durante as partidas.

Segundo uma pesquisa realizada com 574 empreendimentos pela Curriculum, uma empresa on-line que oferece serviços de recolocação profissional, mostrou que 36,75% deles não dispensarão seus colaboradores para assistir aos jogos da Copa deste ano, enquanto a grande maioria (63,25% vão liberar seus funcionários.

Dentre as empresas que permitirão que seus funcionários assistam ao jogo, 62,4% pretendem aproveitar o momento e confraternizar com os funcionários na própria empresa, em um lugar apropriado para que todos possam estar juntos no momento das partidas. Já 16,4% também irão comemorar juntos, mas fora do local de trabalho.

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Seu comentário será avaliado

 
Cadastro
Receba novidades

Leitores Atualizem