Atualizem » Emprego > Informações » Vagas de emprego em São Paulo

Vagas de emprego em São Paulo

Vagas de emprego no estado de São Paulo
Um dos grandes problemas atuais é o desemprego, onde milhares de pessoas ficam desempregadas e são obrigadas e viver em condições precárias, uma vez que falta dinheiro para que as mesmas possam viver em melhores condições.

Entretanto, pensando no grande número de pessoas desempregadas, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), centro de intermediação de mão-de-obra na cidade de São Paulo, esta oferecendo vagas 20.418 vagas para a Grande São Paulo, sendo 1.387 para deficientes.

O Emprega São Paulo, sistema de intermediação de mão-de-obra do governo de São Paulo, tem cadastradas 31.678 vagas em todo o estado, número que é atualizado diariamente.

Segundo a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do estado de São Paulo, das cerca de mil vagas que entram no sistema do Emprega São Paulo diariamente, cerca de 800 são preenchidas no mesmo dia.

No caso das vagas disponíveis na capital paulista por meio do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, um subtotal de 12.981 se destina a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho, sendo uma preferência dos empregadores.

Para que você possa conferir quais são estas oportunidades de trabalho, acesse: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/05/confira-mapa-com-52-mil-vagas-de-emprego-no-estado-de-sao-paulo.html.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Comentar
Vagas de emprego em São Paulo

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Vagas de emprego em São Paulo

Seu comentário será avaliado